Luiz Francisco Ferracini
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia a todos.
Como é sufocante os acessos GOV, FGTS digital, meu INSS, nota fiscal de serviço, é praticamente um desserviço a classe contabil. O acesso GOV, usado em tudo hoje em dia, simplesmente nos faz perder meio dia de trabalho por dia, ficar tentando, tentando, tentando e NADA!!. Parece que fazem plataformas justamente pra vc não conseguir resolver os problemas, quanto mais problemas o contribuinte tem, mais encargos terá. É incrível a desumanidade que fazem com nossa classe. sistemas pífios.
